Categorias

Cacarecos Literários

Comprinhas na Americanas

02/05/2015 - Taíla Quadros
#cacarecos #as vantagens de ser invisível #livros #fim de semana #sábado #compras #americanas #agatha christie #william p young #Stephen Chbosky #on-line #a travessia #um corpo na biblioteca

E aí, galera! Prontos para mais uma semana de Cacarecos?

 

Esta semana vou mostrar para vocês as minhas últimas aquisições nas lojas Americanas on-line. Como vocês já perceberam por aqui, eu simplesmente adoro comprar, ler, colecionar e admirar livros, mas sempre procuro as promoções para fazer as minhas aquisições. A segunda loja virtual que eu mais frequento é a das Americanas. Tudo começou quando descobri as promoções de 3 livros por 30 reais. Cá entre nós, é muito fácil me conquistar vendendo livros a 10 reais cada. O frete não é grátis para a região Sul, mas é digno e a entrega, prometida em 11 dias úteis, acontece sempre antes do prazo. Como não virar fã?

 

Pois bem, na minha última compra trouxe para casa os livros As vantagens de se invisível de Stephen Chbosky; A Travessia de William P. Young e Um corpo na biblioteca da consagrada Agatha Christie.

Qual foi o meu critério de escolha? Primeiro, obviamente, selecionar livros que estivessem dentro da promoção, em seguida vou por interesse mesmo e tento não pegar sempre do mesmo estilo. O As vantagens... eu assisti ao filme no cinema e fiquei encantada com a delicadeza da obra, certamente o livro será ainda melhor.

A Travessia, bom, eu li A Cabana, logo o meu TOC indica que eu continue a leitura :p

Para Um corpo na biblioteca, uma homenagem aos livros que eu devorava na adolescência, li muitas obras da Agatha Christie e ainda, a edição tem uma capa dura muito bacana.

Super recomendo as compras no site da Americanas, volta e meia tem promoções bem interessantes para os leitores. E agora, já sabem né, é só esperar as resenhas que estão por vir. :D

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos