Categorias

Cacarecos Literários

A saga da estante

10/10/2015 - Taíla Quadros
#cacarecos #livros #novidades #fim de semana #sábado #compras #atendimento #Etna #estante #prateleira #entrega

[E esse será o cenário para muitas selfies... :p]

 

Mesmo sendo “dona e proprietária” das Prateleiras Sem Fim dessa internet, há anos não tinha nenhuma dita cuja em meu quarto. Os livros passaram a ocupar o armário, dividindo espaço com roupas e entortando prateleiras. Por isso, um dos meus objetivos para 2015 era comprar uma estante ou prateleiras para enfim iniciar a minha tão sonhada biblioteca.

 

Há alguns meses, resolvi tirar me presentear com esse pequeno luxo. :p #fazcaradericah

 

Após uma longa busca na internet, decidi que queria fazer a compra em uma loja física, pois, por mais que eu seja adepta das compras on-line, não sei montar móveis e queria algo que tivesse certeza que seria como eu queria e que aguentaria o tranco.

 

Por isso, fui até a loja Etna e escolhi a minha tão sonhada estante. Fiz a encomenda, pois não havia a cor que eu queria na loja, e recebi a orientação de aguardar 15 dias. Pois bem, segurei a minha ansiedade e aguardei o tempo determinado. Dois dias antes do prazo de entrega, recebo a ligação do responsável por fazer a logística em Caxias do Sul, marcando a entrega para um sábado pela manhã. Como eu tinha aula, pedi para que alguém ficasse em casa aguardando pelos montadores e a minha surpresa foi que, na manhã da entrega, recebo uma ligação informando que o produto estava danificado e que eu poderia escolher ficar com o mesmo ou trocá-lo. Confesso que, como queria muito a estante, cheguei a pensar em aceitar o produto mesmo assim. Porém o meu instinto de consumidora falou mais alto e disse que gostaria de um produto novo. A entrega foi remarcada para dali a 15 dias, quando haveria a confirmação da montagem.

 

E aí, minha agonia continuou. Um dia antes da previsão da nova entrega, entrei em contato com o SAC da empresa para ter notícias da minha encomenda. Eis que recebo a informação de que não foi solicitada a entrega de nenhum produto. Logo, eu estava no limbo, sem estante e sem dinheiro para uma nova.

 

Calculem a minha agonia. Mais reclamação e mais tempo de espera... Depois de muito reinar com o pessoal por telefone, mais 15 dias depois (no total 45) recebo a tão sonhada estante. :D

 

[A opção presente na loja e o meu bebê já em casa. *.*]

 

A montagem foi feita pelo pessoal da loja de forma bem ágil e descobri que muitas partes dela são só de encaixar, o que facilita a vida nas mudanças, montagens e desmontagens.

 

Apesar de toda a espera e sustos, estou bem faceira com a minha aquisição, ainda mais porque sobraram praticamente 3 “andares” livres, o que significa, mais livros. \o/ 

[Minhas sagas já com lugar especial. :)]

[Detalhes para deixa tudo com a minha cara!]

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos