Categorias

Cacarecos Literários

Minhas compras na Nerd Store

11/04/2015 - Taíla Quadros
#O Senhor dos Anéis #caneca #nerdstore #compras #online #correio #mário #pavê de copo

Oi gente, tudo certo?

 

O Cacarecos de hoje é um pouquinho diferente, pois não está tão diretamente ligado ao mundo da literatura, mas acho que é bacana compartilhar com vocês.

 

Neste mês de abril, fui convidada para 4 formaturas (#popular #sqn :p) e haja criatividade para escolher o presente, né.

 

Perambulando por esta internet de meu Deus, lembrei que há tempos quero fazer compras na Nerd Store, a loja virtual do site Jovem Nerd. Sou fanzaça do site e principalmente do podcast, Nerdcast.

 

Resolvi unir o útil ao agradável e comprei presentes para dois formandos e mais um mimo para mim. #eumereço :D

 

Sou uma adoradora de canecas que são a minha segunda coleção, atrás é claro, dos livros.

 

Realizei a compra no dia 31/03 e recebi a encomenda (pasmem!) no dia 02/04. D-O-I-S dias!! A entrega mais rápida que eu já recebi de um pedido feito pela internet. Neste quesito adorei a minha compra.

 

Vamos aos produtos: tudo veio certinho conforme o pedido, porém um dos itens me decepcionou pela qualidade muito diferente da foto do site, um porta-copos do Senhor dos Anéis. Parecia que a imagem estava desbotada, sendo o produto muito mais bonito no site e veio bem menor que o esperado também. Confesso que fiquei já com a imagem de como eu achei que fosse, por isso a decepção. Esse é o lado ruim das compras pela net.

Os outros dois produtos: porta-panelas do Mário e caneca Pavê de Copo (*.*), eu curti. Claro que o que eu mais gostei foi da caneca, afinal era para mim e também adoro a tal iguaria, o Pavê de Copo.

Pretendo fazer mais compras na Nerd Store, porém vou dar preferência aos produtos exclusivos deles, como as canecas, livros e camisetas, pois as estampas são exclusivas e muito bem boladas. #ficadica para quem quiser me presentear :p

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos