Categorias

Cacarecos Literários

Tecnologia e praticidade

26/07/2014 - Taíla Quadros
#cacarecos
Nós leitores assíduos e frequentes sabemos o quanto é difícil desapegar de um livro durante a sua leitura. Andamos com o exemplar querido para cima e para baixo, sujando, molhando e amassando por ai. Independente disso, continuo sendo uma entusiasta dos livros em papel. Gosto de coleciona-los, e vê-los nas prateleiras. Meu sonho de consumo é ter uma biblioteca em casa, mas a tecnologia está aí e pode facilitar e muito a nossa vida. Se você não é como eu e não é apegado aos livros na sua forma física, utilizar um tablet para a leitura é uma ótima opção.
Hoje existem diversas marcas disponíveis no mercado e com diferentes faixas de preço. Selecionei alguns modelos, não coloquei os links das lojas virtuais, pois se você pesquisar pode encontrar diferentes condições em loas físicas e virtuais.
[caption id="attachment_345" align="aligncenter" width="300"]01 Kindle é um leitor de livros digitais desenvolvido pela subsidiária da Amazon, a Lab126. Você pode comprar, baixar e ler livros, jornais, revistas,...[/caption]
02 03 04 05 06 07
#Ficadica
comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos