Categorias

Novidades literárias

30º Feira do Livro de Caxias do Sul

03/10/2014 - Taíla Quadros
#caxias do sul
Entonces, os dois primeiros “Novas de sexta” foram sobre livros e suas adaptações para o cinema. Hoje vamos ficar no literário com a abertura da 30ª Feira do Livro de Caxias do Sul. Por que Caxias? Bom, é aqui que eu (Taíla) moro então vou poder fazer uma cobertura mais próxima para passar a vocês. E, como todos sabemos, a literatura está em todos os lugares e ela nos conecta a pessoas independente da distância (não como a internet, mas conecta :p).
O evento não conta apenas com a reunião dos livreiros da cidade e editoras com as promoções de lançamentos e clássicos da literatura. São realizadas durante todo o dia atividades de cultura e lazer para todas as idades. As crianças vão se deliciar nas diversas sessões de contação de histórias, oficinas, exibição de filmes e curta-metragens infantis. Haverá um espaço saúde com a oferta de exames gratuitos, palestras e informações sobre bem-estar e alimentação; exposições; sessões de autógrafos; bate-papo; música; teatro e muito mais. Atrações para todos os públicos. Em breve, vou passar por lá e vou apresentar a vocês as minhas impressões.
Quem sabe com o tempo consigo visitar as feiras de outras cidades, hein? E se você for à Feira do Livro em Caxias ou em outro evento literário, envie uma foto para o Prateleira que divulgamos na nossa página. o/
Por aqui, a Feira começa hoje, dia 03 de outubro e vai até o dia 19 de outubro. Aberta todos os dias das 10h às 20h, na Praça Dante Alighieri no centro da cidade.
feira do livro
Veja a programação oficial aqui.
 
comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos