Categorias

Novidades literárias

Dicas para economizar com livros

25/03/2020 - Taíla Quadros
#livros #Cupom Válido #quarentena #coronavirus #desconto

Pessoal, para quem pode estar em casa nesse período de quarentena, é o momento de se resguardar e cuidar da saúde. Por conta disso, muita gente está em casa e como, nem todo o trabalho pode ser feito de home office e os estudantes estão sem aulas, o tempo ocioso bate à porta.

 

Para aproveitar que a galera está em casa e para não parar o comércio, várias lojas virtuais estão fazendo diversas promoções e dando muitas facilidades para que a gente não precise sair de casa e possamos colocar a lista de leituras em dia.

 

Uma categoria de produtos que está com diversas promoções é a de livros. Nossos amados e queridos livros.

 

A dica para quem quer comprar livros baratinhos entre outros produtos, é ficar de olho nos descontos. Eu separei algumas dicas para você aproveitar e encher a estante:

 

E-books

 

A Amazon está com vários e-books de graça, é só se cadastrar e baixar. Sem contar nos diversos descontos em tudo o que é produto.

 

Cupons de desconto
 

Alguns sites fazem a compilação de cupons de descontos que várias lojas virtuais estão disponibilizando e, com certeza, vale muito a pena dar uma garimpada antes de finalizar a sua compra. Eu já consegui uns descontos bem interessantes dessa forma. O site Cupom Válido tem umas opções de marcas e e-commerces bem grandes e variados para você comprar.

 

Entrega grátis

 

Pesquise no comércio local da sua cidade as lojas que estão com descontos e entrega grátis. Certamente tem muita coisa boa perto da sua casa e com condições mais acessíveis.

 

E aí, tem mais alguma dica para ler mais, gastando menos?

Deixa aqui nos comentários.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos