Categorias

Novidades literárias

Gotham

31/10/2014 - Taíla Quadros
#batman
E aí, gente boa, tudo belezinha?
As Novas de Sexta de hoje são sobre uma série que vocês já devem ter ouvido falar e que digo que vale muito a pena assistir. Com uma produção cinematográfica, Gotham traz a história antes do Batmam, ou melhor dos eventos que deram origem, digamos assim, ao herói.
Assisti aos dois primeiros episódios e gostei muito. :D Gosto do Batman e conheço as suas histórias de uma forma geral. Não sei como foi a recepção dos entendidos dos quadrinhos, mas pela qualidade da produção #ficadica
Vejam a sinopse:
Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6lF0jYmQfC8]
EM TEMPO: vocês sabiam que uma atriz brasileira faz parte o elenco? A atriz Morena Baccarin, que participou também da série Homeland, será a médica Leslie Thompkins.
comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos