Categorias

Novidades literárias

Melhores lugares - Reffugio Art Café

06/07/2018 - Taíla Quadros
#leitura #livro #café #cafeteria #melhores lugares #Paralela

A cozinha é o lugar onde todo mundo se reúne quando recebe visitas, não é verdade? E é esse clima de visita de amigos que a gente encontra no Reffugio Café. Em funcionamento desde março desde ano e oficialmente inaugurado no mês de maio, o local, dirigido pelas amigas Bruna e Carla tem a proposta de ser um verdadeiro refúgio para amigos e clientes, um ambiente gostoso de se estar, com comidas gostosas, o conforto e a liberdade de sentar do balcão e falar sobre a vida enquanto vê o funcionamento da cozinha.

 

De portas abertas :D

 

Localizado junto ao espaço da Paralela, coletivo de arte e cultura de Caxias do Sul, o local tem mesas para você ficar à vontade, um cantinho para leitura, com poltronas e alguns livros para o pessoal, e ainda serve de espaço para exposições de arte, mostra de produtos de empreendedores locais, como roupas, vinhos e erva-mate. A dupla prioriza os empreendimentos da região por acreditar que todos podem crescer juntos.

 

Café com arte, como não amar? Exposição: Lucas Lizot

 

Queremos tudo. Sim ou com certeza?

 

O lugar foi decorado pelas meninas, juntamente com auxílio de amigos, cada um oferecendo um pouco das suas habilidades, desde a fabricação das luminárias até a pintura das paredes, cada um traz um pouco de si.

 

No escurinho ou não :p

 

Falei que era por dentro e por fora, né?

 

Tomei um chocolate quente delícia enquanto conversava com as meninas e elas iam providenciando os pratos do dia.

 

Servidos?

 

O interessante é que o local serve de ponto de encontro, tanto para quem vai curtir um evento no bar da Paralela, quanto para os vizinhos e o pessoal que trabalha nas redondezas, pois no início da tarde já está aberto. O cardápio é bem  variado, tendo os lanches com carne de panela como carro-chefe, em sanduíches, pães de queijo, tapioca,... O local tem também opções sem lactose e procura sempre que possível atender aos desejos dos clientes. Sugestões são bem-vindas!

Inclusive são realizados eventos e promoções especiais no espaço também, como o rodízio de pizzas no dia dos namorados. Aguarde que em breve virão outros. E você pode fazer encomendas, por exemplo, no meu aniversário pedi brigadeiros e beijinhos, aprovados por todos. ;)

 

Mimoso por dentro e por fora :)

 

O horários de funcionamento é de terça a domingo, das 14h às 21h. Em dias de evento na Paralela, o Reffugio fica aberto até o encerramento das atividades.

 

Conheça:

Endereço: Rua Tronca, 3485 - Rio Branco

Facebook

Instagram

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos