Categorias

Novidades literárias

Tarde com o autor Pedro Guerra na Feira do Livro

16/10/2017 - Taíla Quadros
#caxias do sul #Pedro Guerra #novidade #feira do livro #autor nacional #autor

Ontem (15 de outubro) acabou a 33ª Feira do Livro de Caxias do Sul. Vou fazer alguns posts sobre algumas experiências na Feira, mas esse vai ser especialmente sobre os momentos com o escritor caxiense Pedro Guerra. Fiquem de olho nos próximos posts. :)  

 

Mimos e delícias :)

 

Concurso Literário

 

Entrega dos prêmios do Concurso Literário

 

A tarde com o Pedro começou com a entrega dos prêmios para os vencedores do 1º Concurso Literário Pedro Guerra. Eu também participei, mas né, não foi dessa vez. :p

 

Foto com os ganhadores: Renata Simoni (1º lugar), Mateus Nunes (2º lugar), Maya Falks (3º lugar) e Daiane Ramos (Menção Honrosa).

 

Brigadeiraço

 

Pois bem, o Pedro costuma realizar com os seus fãs um evento bem delícia chamado Brigadeiraço, onde sim, tem brigadeiro, e muito bate-papo. Os temas variam de acordo com a edição e dessa vez, 14 de outubro, o tema foi signos. Quem não quer saber sempre mais, não é? E para ficar ainda melhor, o evento teve um convidado especial, o Nivaldo Pereira, que é jornalista, escritor, astrólogo e mais um dos meus ídolos da literatura. <3

 

Para a nossa alegria, o Nivaldo explicou o que são os signos, o zodíaco e o que eles representam. Em seguida, ele falou sobre cada signo, suas características, autores deste signo e algum personagem da literatura. Foi muito legal saber um pouco mais e demos boas risadas.

 

Depois compartilhamos brigadeiro de colher e foi aberto um tempo para perguntas.

 

Saudades que eu estava de ouvir o Nivaldo falar :)

Quiz

 

Em parceria com uma escola de idiomas, foi realizado um quiz sobre conhecimentos gerais com distribuição de brindes e prêmios para a equipe vencedora.

 

E, para encerrar essa tarde cheia de atividades, teve ainda a sessão de autógrafos, onde o Pedro atendeu todo mundo da melhor forma possível, conversou, tirou foto, carimbou e autografou os livros.

 

Para quem quiser saber um pouco mais da obra do autor, vou deixar aqui o link para a resenha do livro Precisava de Você. E aguarde, porque em breve vou publicar as resenhas dos demais livros. ;)

 

Fica a dica também, para quem quer conhecer o Pedro Guerra, de seguir o autor nas redes sociais e ficar de olho nos próximos eventos. Inclusive, dia 19 de novembro vai acontecer o lançamento do livro Cabra-cega, da série Caxienses, um romance policial que promete!

 

Página do Pedrohttps://www.facebook.com/escritorpedroguerra/

Sitehttps://www.escritorpedroguerra.com/

 

Quer acompanhar todas as novidades do Prateleira? Clica aqui e te cadastra. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos