Categorias

Novidades literárias

Varanda do Bolo - Melhores lugares

20/07/2018 - Taíla Quadros
#caxias do sul #livros #leitura #café #melhores lugares #Varanda do Bolo #bolo

Fazia um bom tempo que eu queria sentar naquele sofazinho, não vou negar. Uma simpatia de lugar, descreve o café Varanda do Bolo. Com um deck ao ar livre para aproveitar as tardes de calorzinho e mesinhas super simpáticas no salão, o ambiente é super aconchegante e tem uma decoração muito fofinha.

 

Deck para os dias de sol!

 

Esse espaço *.*

 

O foco do lugar são os bolos, como o nome já diz, mas o cardápio está sendo estendido para opções salgadas também. Cafés diferentes e chazinhos especiais para curtir com os amigos ou se acomodar no sofá e ficar de boa curtindo um livro.

 

E esse balcão, meus amigos?

 

A Varanda do Bolo tem no seu espaço uma estante com alguns livros e revistas caso você não tenha trazido o seu. A ideia é ampliar o acervo para oferecer os clientes mais opções de leitura.

 

Tem espaço para a leitura também :D

 

Eu experimentei um brownie de chocolate com doce de leite simplesmente maravilhoso e um café com leite daqueles com gostinho de feito em casa.

 

Melhor brownie ever!

 

O cardápio varia de acordo com os bolos que são preparados no dia, mas é possível fazer encomendas para levar também, tanto de bolos tradicionais, quanto dos bolos de pote. Sem contar que eles possuem tele-entrega. ;)

 

Oi, seu lindo!

 

Bolos em seus diferentes formatos

 

Um bom lugar para passar o tempo com os amigos ou sozinho curtindo a sua própria companhia.

 

Afeto <3

 

Tem um espaço que é a cara dos leitores e quer receber uma visita do Prateleira? Entre em contato por aqui.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos