Categorias

Resenhas

A Mamãe é Rock - Resenha

23/08/2016 - Taíla Quadros
#resenha #livro #mãe #Editora Belas Letras #parceria #crônicas #rock #Piangers

SINOPSE:

 

E então, mais um fruto da parceria com a Editora Belas Letras veio o lançamento A Mamãe é Rock. O livro, também autografado, conta as histórias da mãe dessa família que faz tanto sucesso. A Ana é socióloga, redatora, jornalista e muitas outas coisas, além de mãe da Aurora e da Anita. As histórias que ela conta possuem, na minha opinião, um tom mais leve e mais do dia a dia com as meninas. São muitos os tabus e as regras que envolvem a maternidade. A gente percebe o quanto as mães são cobradas para atingirem um nível de felicidade, plenitude e segurança que nenhum ser humano tem. Mães têm poderes sim, mas elas são humanas e cansam, choram e querem fazer nada às vezes também.

 

De um jeito bem leve e sincero a gente conhece o lado vida real de ser mãe e começa a pensar em coisas que muitas vezes ninguém comento que são importantes. Já pensou nos papéis que damos aos meninos e meninas? No que ensinamos a eles? Pois é bom pensar cada vez mais.

 

 

Nunca havia lido nada da Ana, mas ela me conquistou com as histórias e experiências. Uma mãe preocupada em empoderar a filhas, fazê-las sentirem-se importantes como todos devemos ser.  

 

 

A Mamãe é Rock - Ana Cardoso - 107 páginas - Editora Belas Letras

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clique aqui e se cadastre. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos