Categorias

Resenhas

De bem com o espelho - Resenha

15/12/2015 - Taíla Quadros
#resenha #livro #dicas #Editora Belas Letras #Alice Salazar #De bem com o espelho #maquiagem
Será que colou o carão?

Mais uma resenha de livro da Editora Belas Letras!!! Êêêêê!!!!

 

A resenha de hoje é para as apaixonadas por maquiagem, ou não. E sabem por que eu digo isso? Porque o livro da gaúcha Alice Salazar não foi feito para maquiadoras profissionais ou com makes mirabolantes. O livro traz dicas desde a preparação básica da pele até combinações para eventos como casamentos e festas de debutantes.

 

Dicas: todos quer :p

 

No início do livro você pode fazer um teste para saber qual o seu estilo de maquiagem e ver quais são os capítulos mais indicados para o seu perfil. O meu foi o perfil Clássico e os capítulos indicados foram 4 - A base de tudo e 6 - Maquiagem clássica e como bônus, o capítulo 7 - Casamento, mas óbvio que eu li todos, né!

 

Vamos ao teste do

 

A dica é usar o livro como um guia de consulta para quando você estiver com dúvidas sobre algum tipo de maquiagem ou combinação de cores,... São apresentadas também dicas específicas para mulheres maduras, adolescentes, diferentes formatos de olhos e tons de pele. E o melhor é que ela mesma comenta sobre o seu gosto pessoal por maquiagem sempre, mas ninguém deve se sentir obrigada a seguir um estilo só porque os outros acham bonito. A ideia é sentir-se bem do jeito que você mais gostar.

 

 

 

Alice Salazar é diva. Sem mais.

 

Será que eu consegui aprender direitinho?

 

O livro está na sua segunda edição e está disponível também em e-book.

 

Para quem quiser acompanhar o canal da Alice no You Tube, clique aqui.

 

De bem com o espelho - Alice Salazar - 230 páginas - Editora Belas Letras

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos