Categorias

Resenhas

Desvende meu coração - Resenha

26/07/2016 - Taíla Quadros
#amor #Dom&ink #Editora Belas Letras #livro #parceria #relacionamentos #resenha

Estou aqui para falar com vocês sobre um livro que conquistou o meu coração com buraquinhos (beijo Mili). Por que né, óbvio que a entusiasta do amor aqui ia se apaixonar por esse livro.

 

Recebi da Editora Belas Letras o Desvende Meu Coração e devorei em uma noite. Sabe aquela fossa? Aquele momento ruim que ninguém quer passar, mas todo mundo já passou? Então, essa é uma dica para você que já amou algum corpinho nessa vida bandida.

 

SINOPSE:

O amor e o estado deplorável que ele nos deixa...

 

Não sou muito fã de livros interativos, a ideia de riscar ou pior, rasgar um livro, me dá arrepios, masssssss dessa vez eu me joguei, risquei, desenhei (que nem a minha cara), só não colori, porque vocês já sabem como foi a minha experiência pintando livros. Quem não viu, clica aqui.

 

Aaaacho que não sou boa com essa coisa de desenhar...

 

Então, o livro nos leva por uma trajetória para conhecermos um pouco mais de nós, do que queremos da gente e do outro. Temos a oportunidade de extravasar. Pensar melhor nas coisas que aconteceram e o porquê. Passamos a entender mais ainda o quanto somos humanos e podemos viver plenamente até a nossa dor. Não é feio ou errado sofrer, chorar, sentir raiva. É normal, é humano, faz parte da aventura que é viver.

 

Sábias lições. :)

 

Depois do luto, vem a hora de sair do casulo, tomar rumo na vida amorosa e ir atrás do que você quer ou não. É sentir-se bem consigo mesmo e rolam até umas dicas de paquera. ;)

 

É a dura realidade...

 

O livro também é para quem está em um relacionamento e precisa pensar sobre isso. Enfim, para todo mundo que tem um coraçãozinho batendo nesse peito. São tantas lições divertidas, verdadeiras e pertinentes que, sério mesmo, recomendo muito esse livro para você desopilar e se conhecer ainda mais. Eu já estou aqui lendo e relendo o que aprendi, e você?

 

 

Aguarde e confie :)

 

Desvende meu coração: Sua vida amorosa em rabiscos – Dominic Evans – 144 páginas - Editora Belas Letras

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clique aqui e se cadastre. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos