Categorias

Resenhas

Desvende meu estilo - Resenha

22/11/2016 - Taíla Quadros
#resenha #livro #Editora Belas Letras #parceria #Dom&ink #moda
Desvende meu estilo - Minha vida fashion em rabiscos

Quem me conhece ou já me viu por aí deve ter percebido que eu estou bem longe de ser a rainha do estilo e das tendências de moda. E aí você se pergunta, será que é por isso que ela foi ler esse livro? Bom, então, eu tinha curiosidade do que poderia encontrar aqui. Como já li outro livro do Dom e amei (resenha aqui) fui certa que seria uma boa pedida. E eu acertei.

 

Partiu ser diva?

 

SINOPSE: Existe algo mais legal no mundo do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única - parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas do seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Então entre logo neste provador aqui e saia pronta para arrasar.

 

A ideia do livro, por ser interativo (eu e meus desenhos horrorosos...), segue a linha de nos fazer pensar sobre o nosso estilo atual, o que mais gostamos em nós e a valorizar-nos por inteiro. Esse não é um guia estilo quartel como a maioria das revistas de moda que diz o que você deve vestir para não ser uma pária na sociedade. Não são passados conceitos datados ou fechados e, sim, dicas de peças-chave para se ter e alguns toques do que vestir em casa ocasião de acordo com o seu estilo. Isso foi o que eu mais gostei no livro. O autor sempre lembra que o importante é você se sentir bem consigo mesma e que ser linda não depende da roupa que você está usando ou da opinião dos outros, mas do que está dentro de você.

 

<3

 

A obra é dividida em partes como: Tudo sobre você; O guarda-roupa funcional, Opção de estilo, Acessórios, Vista seu cabelo e outros. :)

O livro tem um tom muito bem humorado e parece que estamos falando com uma pessoa muito nossa amiga. Pode confiar, com o Desvende você vai ser sentir muito mais à vontade para se olhar no espelho, questionar algumas escolhas e se jogar em mudanças para testar novos estilos sem medo e com muito bom humor.

 

Amizade sincera é assim... :P

 

Porque se desvendar é libertador. #desvendemeuestilo

 

Tudo pode acontecer quando você ama a si mesma pelo que você é.

 

O livro tem uma leitura rápida, mas tem bastante interação. Então, dependendo do seu nível de interesse e empenho nos desenhos, pode ser que leve mais um tempinho, mas a reflexão e as risadas já valem com certeza muito a pena. 

 

Unigatos ou gatocórnios?

 

Desvende meu estilo - Minha vida fashion em rabiscos - Dom & Ink - 142 páginas - Editora Belas Letras

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clique aqui e se cadastre. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos