Categorias

Resenhas

Dica da Ka - Resenha

10/01/2017 - Taíla Quadros
#resenha #opinião #livro #you tube #Editora Belas Letras #presente #parceria #decoração

Sabe quando você vê uma coisa linda, maravilhosa que alguém fez a mão e morre de inveja porque saber que não vai conseguir fazer igual? Eu sei como é. :P

 

Aqui está um livro que vai poder te tirar de muitos apertos na hora de fazer arte por aí. O livro Dica da Ka é um livro de do it yourself, um livro de dicas e instruções para você fazer as suas próprias peças de decoração. Para a sua casa ficar mais a sua cara e você ver que não é tão difícil assim fazer isso.

 

Quero! *.*

 

O livro apresenta bem pouco texto, mas são 19 dicas de coisas muito mimosas para você pintar, montar e repaginar na sua casa, como fazer uma almofada de cachorrinho, um vaso improvisado ou até renovar aquela cadeira velha de madeira que está jogada em um canto.

 

Um mimo. :)

 

O livro possui o passo a passo de cada dica com muitas fotinhos para tudo ficar bem mais fácil. Pelo menos fica parecendo bem fácil, viu. É uma coisa mais linda do que a outra e já estou bem louca para fazer tudo aqui em casa. :D Acho que até uma descoordenada que nem eu consegue fazer. :P

 

Lindo, né?

 

MeuDeusdocéu!!!

 

E, como um bônus da alegria, nas orelhas do livro vem alguns estenceis, moldes para facilitar a pintura de alguns trabalhos e mais dois moldes para fazer outras receitinhas artesanais.

 

Pra ajudar geral!

 

:D

 

A ideia desse livro lindo e cheio de arte veio do canal da autora o Dica da Ka no Youtube, lá tem muito mais coisas para você aprender e colocar em prática.

 

Musa do DIY :)

 

Te inspira e mãos à obra!

 

Dica da Ka - Karina Milanesi - 120 páginas - Editora Belas Letras

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clique aqui e se cadastre. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos