Categorias

Resenhas

O Papai é Pop 2 - Resenha

09/08/2016 - Taíla Quadros
#resenha #livro #Editora Belas Letras #parceria #O Papai é pop 2 #Marcos Piangers #crônicas #família

Dia 31/07 aconteceu aqui em Caxias do Sul - RS uma sessão de autógrafos dos livros O Papai é Pop 2 e A Mamãe é Rock, com os autores Marcos Piangers e Ana Cardoso.

 

Créditos: Saraiva | Ana Cardoso, Marcos Piangers, eu, Chay e Ana. :p

 

A resenha de vez é do livro O Papai é Rock 2 e, para começar, segue a fotinho que tiramos com eles, logo depois de eu derrubar o livro no chão antes de entregar para autografar. Sou dessas que passa vergonha.

 

Autógrafo do auto com direito à caricatura, segundo ele.

 

Para começar, amei a sinopse do livro e já me encantei por tudo, capa, desenhos internos, histórias, etc... Contrariando o meu TOC psicótico, eu ainda não li O Papai é Pop, mas como são crônicas, acredito que não seja necessário ler na sequência.

 

 

Os livros foram cortesia da Editora Belas Letras e vieram num envelope muito sugestivo.  Hehehe Se eu fosse homem, o susto seria maior. :p

 

Ai, Gzuis!

 

Bom, falando do livro, para mim, como tudo na vida, tudo se resume ao amor. É lindo ler como ele fala da paternidade, como o amor da família preenche, completa, mas enlouquece às vezes também. E que mesmo com as dificuldades da vida, não existe arrependimento de ser pai e a paixão com que ele fala das filhas, faz você querer abraçar eles todos e falar um singelo: me adota?

 

Quem tem fotos impressas? =/

 

São páginas e páginas de amor e fofura que mostram que em uma família, o melhor presente é estar presente e que a compreensão tem que ser diária e constante. São textos que nos fazem refletir e até pensar em como deve ser criar uns bacurizinhos, daqui uns 10 anos, quem sabe...

 

Obrigada!

 

E o melhor de tudo, é ouvir dele mesmo que não existe perfeição, que eles também perdem a paciência e isso é humano e o amor não deixa de existir, pois ele fala mais alto e cala todas as reclamações que podem vir. Elas até vêm, mas ele sabe o que realmente importa em tudo isso. Não existem pais perfeitos, mas o amor, a dedicação e o companheirismo fazem toda a diferença.

 

<3

 

Livro fofíssimo, com direito a lagriminhas e super recomendado! 

Ah, e na capa ainda tem um conteúdo muito amadinho de realidade aumentada. Vale a pena acessar!!! :D

 

Você compra e ainda ajuda mais crianças. :D

 

O Papai é Pop 2 - Marcos Piagers - 103 páginas - Editora Belas Letras 

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clique aqui e se cadastre. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos