Categorias

Resenhas

O Poder do Tempo Livre - Resenha

28/11/2017 - Taíla Quadros
#resenha #livro #Editora Belas Letras #parceria

Você quer lançamento? Então, toma! Mais um lançamento babado da Belas Letras chegando para você.

 

O livro O Poder do Tempo Livre foi escrito pelo gaúcho Luciano Braga e foca em te mostrar o seu potencial e como arrumar tempo para fazer coisas que você ama. Gerem elas renda, ou não. Seja um novo hobby ou uma nova carreira.

 

Eu já tinha esse livro como e-book do lançamento independente, mas confesso que estava na lista de coisas para ler e parecia que ia demorar muito para eu chegar lá, faltou tempo. Que ironia, não? Pois, bem participei do financiamento coletivo de outra obra que o Luciano fez parte que é o 333 Páginas para tirar o seu projeto do papel, que está na minha área de trabalho (e-book também) para ler e ainda não cheguei lá. Admito que acabo dando preferência para os livros físicos e esqueço dos e-books já que eles ficam escondidinhos.

 

E então esse livro deu o seu jeitinho de chegar até mim. E cá estamos, juntos e felizes.

 

SINOPSE: Você quer mudar sua vida, mas não tem tempo. Bobagem. Todo mundo tem tempo. Confie em mim. A ideia deste livro é que você encontre tempo onde acha que ele não existe. Que você descubra o que realmente gosta de fazer, para criar um projeto paralelo ou aperfeiçoar o que você já faz. Este livro não é simplesmente para ser lido. É para ser usado. Então faça bom uso dele. Comece agora mesmo a se dedicar àquilo que você ama. Isso vai fazer uma grande diferença na sua felicidade. Escolha viver uma vida incrível. Ela é muito curta para não ser. 

 

O livro é bem rapidinho de ler, tem uma edição lindona para se destacar na tua estante e para te dar aquela vontade de ler sempre que precisar de uma inspiração.

 

Partiu? ;)

 

As dicas que o autor dá são bem simples de serem realizadas e incentivam muito a gente a administrar melhor o nosso tempo fora do trabalho para não ficarmos apenas na rotina, janta > televisão > cama. Claro que isso é bom, mas ficar adiando as coisas que você sempre quis fazer apenas pelo comodismo não dá, né.

 

Bora tirar as ideias do papel!

 

O Luciano vai te dar dicas de como se conhecer melhor, como descobrir as suas paixões, como arrumar tempo, como fazer com os resultados. Ele te explica os benefícios que um projeto paralelo pode te trazer, como você pode utilizar isso para desenvolver suas habilidades. Basicamente o livro é um grande incentivo para você sair da mesmice e trazer mais graça e movimento para a sua vida. Você vai ver que não é chato, pois você está fazendo algo que ama sem se cobrar por resultados ou lucros, mas se isso acontecer, nada mal, não é?

 

Sua vida é incrível, aproveite!

 

Gente a Belas Letras tem um projeto super especial que é o Compre um livro, doe um livro.

“Para cada livro que você compra aqui, nós doamos um outro livro para uma biblioteca ou instituição que precisa. É bem simples: você comprou um livro aqui, nós automaticamente despachamos o seu pedido para você e ao mesmo tempo enviamos um outro livro do nosso catálogo para uma lista de bibliotecas legais que pessoas legais criaram para ajudar suas comunidades – com um cartão legal também. Quem receber o livro doado vai saber que a doação aconteceu por causa da sua compra, e pode até se corresponder com você para agradecer.”

Então, além de comprar um livro massa, você ainda vai estar fazendo um boa ação. Só vejo vantagens. ;)

 

O Poder do Tempo Livre - Luciano Braga - 111 páginas - Editora Belas Letras

Clique aqui para comprar esse livro.

 

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clica aqui e te cadastra. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos