Categorias

Resenhas

Queda Livre - Resenha

05/12/2017 - Taíla Quadros
#caxias do sul #resenha #livro #Pedro Guerra #romance policial

Mais um mistério acontecendo na cidade de Caxias do Sul. E aí, curiosos?


SINOPSE: Quem teria arremessado do 15º andar do majestoso Parque do Sol a cantora de bailes românticos Eva Garbon? Por que motivo uma senhora de meia-idade e voz doce seria vítima de um crime sem motivo aparente? O detetive Benjamin Lisboa e o inspetor Enrico Pagliatti voltam à cena policial caxiense do final dos anos 1990 para solucionar mais um mistério.

Esse não cai :P

 

A história da vez, escrita pelo autor Pedro Guerra, também se passa pela terrinha onde eu moro e é o segundo livro da série Caxienses, vindo depois do livro A Rainha Está Morta. O mistério a ser desvendado dessa vez é a morte da cantora Eva Garbon que foi arremessada do prédio mais alto da cidade, o Parque do Sol.

 

Nossos detetives entram em ação e, para a nossa alegria, o Pedro não segue aquela receitinha de bolo então, pode confiar que o desfecho desse livro vai te surpreender de novo e de um jeito totalmente diferente da história anterior. Fiquei de todas as formas tentando descobrir quem era o assassino e errei feio. Vale a pena a leitura, mesmo se você não é da cidade, pois está tudo muito bem explicado.

 

Como curiosidade, no final do livro, o autor conta como foi o seu processo de pesquisa para falar com tantos detalhes sobre um prédio. E você vai dar algumas risadas com isso. :P

 

Leia a resenha do livro A Rainha Está Morta aqui.

 

Queda Livre - Pedro Guerra - 101 páginas

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clica aqui e te cadastra. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos