Categorias

Resenhas

Seja amigo - A sabedoria de Peanuts para a vida - Resenha

19/06/2018 - Taíla Quadros
#charles schulz #resenha #opinião #livro #Snoopy #Peanuts #L&PM

SINOPSE: Redescubra o valor da amizade com Peanuts. A vida não seria a mesma sem amigos. Não importa os problemas que enfrentemos, os amigos nos ajudam a melhorar até aqueles dias que nos fazem dizer “Mas que puxa!”. E ninguém sabe disso melhor do que os personagens de Peanuts. Inspire-se com a compaixão de Charlie Brown, a lealdade de Snoopy e os conselhos de Lucy. Com amigos assim tudo fica mais divertido!

 

Se tem um mascote que eu gosto, meus amigos, esse é o Snoopy. Por isso, sempre em ocasiões de dar e receber presentes, acabo ganhado algo dessa fofura. Dessa vez, ganhei de aniversário o livro Seja amigo da Editora L&PM. O livro é parte de uma coleção que tem também os títulos Seja valente, Seja grato, Seja gentil.

 

O livro é composto por frases de apoio e incentivo que os personagens dizem uns aos outros. Cada página tem uma frase e uma imagem muito fofinha.

 

Como sempre, tudo o que envolve a turminha Peanuts está cheio de amor e sinceridade. Fica a dica de um presente muito lindinho e agora vou em busca dos demais livros da coleção. ;)

 

*.*

 

Seja amigo - A sabedoria de Peanuts para a vida - Charles M. Schultz - 72 páginas - Editora L&PM

Clique aqui para comprar esse livro.

 

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clica aqui e se cadastra. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos