Categorias

Resenhas

Snoopy Pocket - Resenha

05/08/2014 - Taíla Quadros
#charlie brown #charles schulz #livros #resenha #Snoopy #L&PM #coleção

Quem me conhece ou me segue no twitter (@tailalq) sabe que sou completamente apaixonada pelo Snoopy. Adoro toda a turma do ‘Minduim’ mas tenho um carinho especial pelo Snoopy e seu companheiro o pássaro Woodstock. Sou daquelas que tem adesivos, chaveiro, agenda, pelúcias, DVD’s, quadrinhos e tudo o que encontrar pela frente. A paixonite começou quando eu tinha 2 anos de idade e ganhei o meu primeiro Snoopy de pelúcia.
Mas como hoje é dia de resenha, vamos aos livros. Vou falar hoje sobre a coleção de quadrinhos do Snoopy da L&PM Pocket. Com 10 livros de bolso na coleção, todos são quadrinhos e tem uma seleção de inúmeras tirinhas do beagle mais famoso de todos os tempos.


A minha coleção está incompleta (faltam os livros 7 e 8), mas já posso falar que são livros excelentes para passar o tempo e para descontrair. Tirinhas inteligentes e bem humoradas com o melhor do estilo de Charles Chulz, criador dos Peanuts. Cada livro possuem mais de 120 páginas, chegando a 165, por exemplo, e podem ser devorados facilmente em um domingo chuvoso. Cada livro possui um título diferente e possuem a sua numeração, mas não se tratam de histórias sequenciais, então pode ler até de trás para frente que vai ser divertido.


Humor inteligente sempre terá lugar nas minhas prateleiras, ainda mais quando vier de personagens tão carismáticos. Para quem não conviveu com este tipo de quadrinhos na infância, fica a dica. Pode parecer um pouco infantil no começo, mas muitas das histórias carregam verdades que vivemos até hoje.


 

 

 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos