Categorias

Crônicas

A alegria de te amar

21/05/2015 - Taíla Quadros
#blog #amor #alegria #texto de quinta #crônica #texto próprio #segredos #relacionamento

Não temos segredos e não guardamos mentiras um para o outro. Sabemos que a confiança é o que nos liga. Acumulamos alegrias e boas histórias para contar. A riqueza da nossa vida é a nossa relação e tudo o que construímos ao longo desse tempo. É o nosso estar junto, o dormir abraçados e acordar sorrindo um para o outro. É dividir os silêncios, os shows de rock e a correria do dia a dia.

 

Tudo o que temos realmente é o nosso amor e a força para levar essa vida tão leve e feliz como a que eu tenho contigo. Pois, por mais que eu tenha um dia corrido e uma rotina pesada, estar com você faz tudo isso valer a pena. Tudo o que eu quero é estar com você e aproveitar cada momento que estamos juntos.

 

O companheirismo é a chave para essa relação forte e duradoura. Nem todas as declarações de amor desse mundo serão capazes de expressar a imensidão do que eu sinto, o tamanho do meu amor.  Você é a minha vida sem que eu tenha que me anular ou deixar de ser quem eu sou.

 

Te amo como você é, de todos os jeitos que você faz, pois sei que você me aceita e me ama como eu sou. A felicidade é a minha fonte de inspiração, é a fonte do nosso amor.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos