Categorias

Crônicas

Agora eu sei

16/04/2015 - Taíla Quadros
#amor #pensamentos #texto de quinta #crônica #texto próprio #quinta-feira #sentimento #segredos

Agora eu sei que já não adianta mais esperar. Você nunca vai cumprir o que prometeu, nunca vai retribuir todas as coisas boas que fiz para ti. Não que esperasse algo em troca, mas esperava alguma consideração. Afinal, quem não sente nada vai demonstrar o quê?

 

Cansei de ficar implorando pelas tuas migalhas. Cansei de tentar te entender, de tentar te ajudar, enquanto tudo o que você fazia era esconder mais e mais a sua vida de mim.

 

Você nunca foi quem eu sonhei ou quem eu realmente quero ter ao meu lado. Você simplesmente se disfarçou e eu fechei os olhos para poder acreditar que poderia ser verdade, que poderia dar certo.

 

Você já deixou claro centenas de vezes que não me quer por perto, que o teu futuro nunca será ao meu lado.

 

Mesmo sabendo que não poderia mandar nos teus sentimentos, eu fiquei contigo e continuei a te dar suporte, continuei a te suportar e, muito mais do que isso, eu aprendi o que é o amor e o que é se doar.

 

O lado bom disso tudo é que, agora que já vi que tenho muito para doar, vou procurar alguém que não queira apenas sugar, que não queira apenas receber. Vou encontrar alguém que saiba trocar e realmente não tenha medo ou vergonha de me

amar.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos