Categorias

Crônicas

Aos crushes dos meus amigos

02/02/2017 - Taíla Quadros
#texto de quinta #crônica #texto próprio #texto #texto do dia #texto da semana

Amiga, se eu sei que você existe. Já é um primeiro motivo para você não ter ciúmes de mim. Que homem falaria sobre uma mulher para outra que ele está a fim? Seria um pequeno suicídio, não acha? Então, relaxa. São as suas fotos que ele curte, é com você que ele fala todos os dias e é você que ele chama para sair no final de semana. É por você que ele encara um monte de balada ruim só para te agradar. Ele faz coisas por mim? Claro que faz, mas nada é tão romântico. Tudo muito prático, como ele faz pelos outros brothers também. Uma grana aqui, um favor ali e era isso.

 

Você tem a atenção, os olhos, ouvidos e os pensamentos dele. Ele fala comigo quando você não está online ou quando ele quer saber que presente te dar em uma data especial para vocês ou como entender aquela sua indireta.

 

Já o meu papel é: ajudar a curar as ressacas, ouvir, falar de coisas que você não gosta, mas ele precisa contar para alguém, tipo aquele filme que você não curte ou aquela série que você acha violenta demais, boba demais. É sobre isso que a gente fala, ah, e de você. A gente fala muito sobre você, sabia? Sei muito mais de você do que mostra o seu Instagram ou do que você imagina saber sobre mim, porque, até onde eu sei, quando vocês estão juntos, não tem espaço pra mim. É só depois, daí ele lembra e vem me contar como foi, o que você disse, como você reagiu às coisas que ele fez.

 

Então me veja como mais uma amiga e não uma ameaça. Eu quero o bem dele, talvez até mais do que você, porque você quer que o bem dele seja estar junto contigo. Mas eu, eu quero que ele seja feliz onde esteja e com quer que ele esteja. Se você não quiser ser essa pessoa, apenas vá embora. Não tente me afastar dele ou pedir que não sejamos mais amigos. Seja generosa e entenda o seu espaço, afinal eu cheguei primeiro e sei há muito mais tempo que você do quanto ele é especial.

 

Quer ficar por dentro de todos os textos do Prateleira? Clique aqui e se cadastre. 

Foto: Google Imagens.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos