Categorias

Crônicas

Carta a um amor perdido

04/09/2014 - Taíla Quadros
#amor
Eu não preciso de você. Nunca precisei. Vivi até te conhecer sem ter a tua ajuda. Logo, consigo continuar a minha vida sem a tua presença.
Não te amo mais e nem sinto nenhum pingo de sentimentos por ti. Tu conseguiu destruir tudo o que nós já fomos e poderíamos ter sido. Você se tornou uma pessoa egoísta e mesquinha. Contabiliza o que fez, o que recebeu e pede troco. Não interessa estar com alguém assim, quero um amor generoso e sem as milhões de regras criadas pela sociedade para dificultar os nossos encontros e a nossa comunicação.
Os e-mails, as mensagens e as ligações deixaram de acontecer, os encontros, também. Não venha falar de falta de espaço, foi você quem buscou isso, era tudo o que você queria: estar sempre junto, como gêmeos siameses que não conseguem ficar separados um do outro. É incoerente esse sentimento de quem passou muito tempo correndo atrás de algo e quando consegue, pula fora. Perdeu a graça? As pessoas só veem sentidos nos relacionamentos quando sofrem e não recebem retorno? Bom deve ser sofrer e não amar, então.
Isso não é o começo de uma discussão, é o fim. É o grito final. Não quero mais estar aqui. Não faz bem estar com alguém que quer que implorem o seu amor e que fica cada vez mais distante, mostrando desprezo em estar com a pessoa “amada”, como se fosse algum tipo de sacrifício. Não deveria ser.
O caminho é seguir em frente e buscar relacionamentos com pessoas que sintam prazer na minha companhia e que queriam a minha presença
Não amo essa pessoa que tu te tornou e não quero mais te ver. A pessoa que eu conheci e pela qual eu me apaixonei se perdeu há muito tempo. Quero ser feliz e ao teu lado isso não tem mais sido possível.
ASS.: O alguém que você perdeu.
[caption id="attachment_521" align="aligncenter" width="199"]Fonte: Pinterest Fonte: Pinterest[/caption]
comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos