Categorias

Crônicas

Ela é aquela

12/03/2015 - Taíla Quadros
#amor #texto de quinta #crônica #texto próprio #aquela #sentimento

Ela é aquela menina que gosta das coisas pequenas.

 

Não só de coisas pequenas, mas das pequenas coisas. Aquelas que fazem o teu dia mais feliz e o mundo um lugar melhor para se viver. Ela gosta dos sorrisos, das gentilezas cotidianas e das pequenas lembranças em momentos inesperados. Ela gosta de você como você é. E gosta, principalmente, pelas pequenas coisas. Nesses momentos, você mostra o seu verdadeiro "eu". Você age naturalmente e deixa transparecer quanto se importa com ela.

 

Se ela sente falta de laços de fitas gigantes e de passeios luxuosos? Não, disso ela nem entende muito, mas sabe ler no seu olhar quando algo está errado, pois você deixou de se importar com as pequenas coisas. Ela consegue te enxergar por dentro  valorizar o que você nem sabia que servia para alguma coisa.

 

A maioria das pequenas coisas pode ser guardada na memória e o que não pode está guardado em uma pequena caixa, no fundo do armário, guardado como um tesouro. São essas pequenas coisas que fazem ela sorrir ao falar de você e fazem com que ela queira te ver ou ouvir a tua voz ao fim do dia.

 

Se desejar fazer parte da felicidade dela, pense nas pequenas coisas. Lembre-se que, para ela, não é a altura que determina a grandeza de algo. Amar o que é pequeno não te torna simplista ou cri cri, isso te torna sensível. Mostra que podemos sim fazer parte da felicidade um do outro sem esforços colossais.

 

É aí que mora o amor, nas pequenas coisas. É assim que ela percebe se vão ficar juntos nas grandes também. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos