Categorias

Crônicas

Mudança

20/11/2014 - Taíla Quadros
#amor
Quero mudar, quero sair daqui, me sentir livre e sem o peso dos sentimentos dos outros sobre as minhas costas.
Quero seguir o meu próprio caminho sem ter alguém olhando ou regulando tudo o que eu estou fazendo.
Quero ir sem rumo por todo o caminho que eu já planejei trilhar.
Quero conhecer o novo, cultivar o atual e manter sempre viva a lembrança boa do que já se foi.
Quero conhecer as flores e os cheiros dos mais longínquos e remotos lugares, mas também quero parar para conhecer cada vez melhor o que está ao meu redor, tão perto de mim. Porque o que eu vejo todo o dia merece ser visto e ter a minha atenção todos os dias. Até o que já conhecemos pode nos apresentar uma nova face a cada dia, a cada ponto de vista.
Quer ser minha companhia? Venha, pode vir. No meu mundo sempre tem lugar para mais um. Mas não venha para ser apenas mais um. Venha para agregar, para ser uma companhia leve e não mais uma bagagem sem alça, daquelas bem difíceis de carregar. Seja a mão que me ajuda a subir mais alto e o colo onde eu vou poder descansar vendo o pôr-do-sol. Seja aquela risada boa que se importa apenas com o agora e não liga para quem estiver olhando e pensando porque rimos tão alto. Seja a doçura de poder compartilhar os momentos, os sorvetes, os embalos na rede e os banhos de chuva ou de seja-lá-o-que-for.
Quero esse tipo de companhia. Se a sua intenção é apenas ficar estático no mesmo lugar, observando os viajantes e julgando às suas atitudes, pode me soltar. Eu sou um deles. Eu quero ir mais longe, mais leve e mais solta. Presa apenas pela certeza da liberdade que me mantém junto a você.
mudanca
comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos