Categorias

Crônicas

Novas lições

09/07/2015 - Taíla Quadros
#amor #pensamentos #crônica #quinta-feira #relacionamentos #lições da vida

Foto: Google Imagens

Trilha sonora no fim do post. ;)
 

E o tempo passou e ela aprendeu a não mais bater em uma porta que já foi fechada à chave para a sua entrada. Ela aprendeu a ler novos sorrisos, a interpretar novos olhares e a receber novos carinhos. Aprendeu que quem ficar não vai embora. Ela sabe muito bem que não se desiste do que se quer de verdade, mas também aprendeu que nessa vida, não se pode obrigar ninguém, muito menos um coração, a nada e que um dia as pessoas voltam a trilhar os mesmos caminhos, ou não.
 

Ela aprendeu que é muito melhor cultivar o seu jardim para receber as borboletas mais coloridas, mesmo que a grama do vizinho sempre pareça ser mais verde. Ela aprendeu a amar, a ceder, a perdoar e principalmente a respeitar o tempo e o espaço dos outros.

 

Com isso, o fardo que ela carregava, o sentimento de obrigação de resolver todos os problemas do mundo, sumiu. Ela conseguiu deixar para trás bagagens, dores e pesos que não eram seus. Carregar a cruz alheia não pode ser parte da nossa jornada. Enquanto se preocupava em cuidar dos outros, ela acabou esquecendo-se de si mesma, de cuidar da sua alma e da sua própria cruz. Ela deixou de lado o que queria ser e o que a fazia feliz.

 

Depois de tudo, ela consegue ver a multidão de novos rostos dispostos a viver, dispostos a aproveitar o seu tempo com ela, a apoiar, a ajudá-la a seguir em frente. Ela conseguiu enxergar novamente o seu valor e tudo o que ela pode ser e fazer de bom. O caminho agora é dela e nessa estrada certamente aparecerão pessoas dispostas a receber tudo o que ela tem a oferecer, pessoas dispostas a trocar amor por amor. Gente com certezas para compartilhar e carinho para doar.

 

E, fique tranquila minha amiga, ao longo dessa sua jornada, um amor fácil e tranquilo, feito de carinho e respeito, de descobertas e novas escolhas irá aparecer. Escolhas que serão para a sua felicidade, que vão trazer tudo de bom que você merece. Esteja pronta para receber o amor que você acredita merecer e muito mais. Destranque as portas e receba o seu novo e verdadeiro amor: você.

 

"The way you held me so tight

All through the night

'till was near morning"

 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos