Categorias

Crônicas

O amor é paciente

16/06/2016 - Taíla Quadros
#amor #texto de quinta #crônica #texto próprio #texto da semana

O amor é calmo e paciente, ele espera e confia. Nós é que somos ansiosos e não sabemos esperar as coisas se resolverem e se acalmarem. O amor perdoa, nós não. O amor tem fé e esperança. Nós temos falta de confiança.

 

Vamos acreditar mais no amor e no seu potencial e em tudo o que ele pode nos trazer? Vamos confiar, vamos aceitar.

 

O que é bom, dura. Não maltrate o amor. Ele só quer o seu bem. Não aja como uma criança mimada. Saiba esperar, saiba esperar a ferida cicatrizar, que o amor sempre tem algo especial guardado para você.

 

Acredite. Confie. Espere. Seja. Seja cada vez melhor. Abandone o orgulho, a inveja, o ciúme e a raiva. O amor só te traz coisas boas.

 

Confie. Se jogue. Não peça garantias. Dê o seu melhor. Não é fácil para ninguém e se não é tão fácil, é porque o sentimento pode não ser tão forte e profundo assim. Pode não ser verdadeiro.

 

Invista naquele sentimento que te deixa de perna bamba, sem ar e com as mãos suando. O que não te faz sentir nada, não é amor, é comodismo. O amor mexe contigo. Te desestabiliza se você não está preparado para receber.

 

Ame de verdade. Aceite e ame. Se for verdadeiro, invista. Não é sempre que ele bate à sua porta. O amor tem paciência, mas também não fica esperando para sempre.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos