Categorias

Crônicas

Pela sua falta de vontade

04/06/2015 - Taíla Quadros
#amor #pensamentos #texto de quinta #crônica #texto próprio #relacionamentos #vontade

Eu quero que alguém que faça além. Não quero alguém que faça só o básico o que não vai mudar a sua rota ou fazê-lo perder tempo. Quero alguém que considere o tempo passado comigo um investimento, um investimento no nosso amor e na nossa felicidade.
 

Se eu posso me lembrar de datas, escolher presentes e fazer surpresas, acredito que você seja capaz também. Não é tão difícil, basta querer. Esse é o combustível que faz as coisas darem certo. Quando você quer, nenhum tempo é perdido, nenhuma grana é pouca e nenhum cansaço te abate.


Mesmo com uma rotina intensa e cansativa, eu jamais me canso de te amar e de fazer de tudo para te ver feliz e mesmo você não fazendo um terço do que eu faço, se diz sempre cansado e sem ânimo. Só faz reclamar e reclamar. Não faz nenhum esforço para agradar ou se gentil.


Ouvir apenas reclamações e recusas de quem se ama é muito dolorido, mas com o tempo passa e começamos a ampliar o nosso olhar e os nossos horizontes. Começamos a perceber que não precisamos enfrentar mais esse suplício para atingir a felicidade.


E quanto mais a sua preguiça aumenta, mais a minha vontade e levantar e sair correndo fica maior.


Se você acha que eu não sou a pessoa mais adequada para você, não tem problema. Eu tenho certeza que não sou. A cada grosseria, a cada recusa, a cada reclamação e atitude de descaso, percebo que não sou mesmo adequada para você, pois quero o que eu sempre te dou: amor, carinho, acolhida e boa vontade. Movi montanhas por você e para te ajudar e você não quer nem sair do sofá.


Se você nunca faz nada, não se zangue se nunca esperarem nada de você.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos