Categorias

Crônicas

Porque eu sou assim

30/04/2015 - Taíla Quadros
#amor #Taíla Quadros #texto de quinta #crônica #texto próprio #quinta-feira #semanal

Você me pergunta porque eu sou assim.

 

Assim como? Ligada, ora no 220, ora no stand by? Não gosta do meu jeito? Só porque eu gosto de bichos fofinhos e não gosto de aranhas, você me acha estranha?

 

Porque eu gosto de cores nas unhas, mas nem pense em tocar no meu cabelo? Gosto de samba no pé, mesmo sem saber dançar direito. Gosto de carinho, de cuidado, de milhões de beijinhos e de te ter ao meu lado. Gosto de receber mensagens fora de hora, gosto de surpresas, de aniversários, de comemorar tudo o que acontecer. Gosto de ler e de escrever.

 

Por que eu sou assim? Qual é o problema se eu gosto de curtir a lua? Se eu não desgrudo dos meus ursinhos de pelúcia e se eu adoro comprar sapatos? Te incomoda eu me arrumar para sair como faço quando vamos nos ver, mesmo sabendo que não vou te encontrar? 

 

Por que te irritas tanto, se tento cozinhar direitinho, mesmo errando uma vez sim e outra, também. Tudo isso é porque quero fazer o melhor, quero ser a melhor para você. Tudo o que eu faço o dia inteiro é pensando em você, é pensando em nós, é querendo ser feliz.

 

Não gosta da minha risada ou de quando acordo com a cara amassada? Eu sou assim. Um pacotinho completo, cheio de amor para dar, mas que precisa receber também. Se para mim, meus próprios carinhos bastassem, os guardaria aqui.

 

Por que eu sou assim? Desculpe se desarrumei a tua cama ou se tirei o tapete do lugar. Aqui, no meu coração, você bagunçou tudinho, me deixou confusa e perdida em meio aos escombros. Achei que você me amava, justamente por eu ser assim, por eu ser diferente de todas as outras. Afinal, o que você quer de mim?

 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos