Categorias

Crônicas

Seja aquele que se importa

22/10/2015 - Taíla Quadros
#texto de quinta #crônica #texto próprio #quinta-feira #pensamentos infinitos #aquele que se importa #George Ezdra #Barcelona

Foto: Google Imagens Trilha sonora no fim do post. ;)

 

Se não é de verdade, não cultive nada no seu coração para depois ir embora. Seja aquele que se importa com os sentimentos dela, de verdade. Se importe se o aniversário dela está chegando. Se importe se o aniversário de vocês está por vir.

 

Se nada disso te importa, se o que importa para ela não é importante para você, seja honesto e não a deixe esperando por um presente que nunca veio. Não a faça passar vergonha na frente de quem ela mais gosta, dando-lhe migalhas que representam tudo o que você não sente mais. Ela já percebeu, a humilhação é desnecessária.

 

Se você a ama e sabe que algo é realmente importante para ela mesmo que para você isso não seja tudo aquilo, participe. Lembre-se. Surpreenda. Se você se importa mesmo, não deixe passar batido. Ela já fez muitas coisas que não gostava só para estar ao seu lado. Um pouco de retribuição não faz mal a ninguém. Na verdade, só faz bem. Ela vai ver o quanto você gosta dela e vai se empenhar ainda mais para de surpreender.

 

Antes de tudo o que for especial, pense nela com carinho. Não escolha esses momentos para descontar tudo em suas costas. Não torne o que era para ser um momento feliz em suas piores lembranças. Ser cruel com quem sempre se esforçou pela sua felicidade é injusto.Quer falar algo desagradável? Faça isso em um dia neutro e não nos momentos mais especiais para ela. Não torne tudo ainda mais pesado. Seja aquele que se importa. Que tem zelo e respeito pelos sentimentos dela. Seja inesquecível pelas suas belas atitudes e não por maltratá-la.

 

Seja aquele que se importa. Ao vê-la doente ou fraca, não a diminua, não a trate mal e muito menos deixe-a de lado dizendo que você tem outros compromissos. Fique. Se importe e lembre-se de tudo o que ela fez por você. De tudo o que ela deixou de lado para atender às suas dores e às suas necessidades. O amor é troca. Importe-se e demonstre.

 

Se quer que algo tenha um fim, não torne isso uma grande tortura, uma grande dor, uma grande humilhação. Seja corajoso e honesto. Seja aquele que se importa até o final.

 

Seja aquele que se importa em agradá-la em fazê-la feliz, em largar um pouco do seu eu para estar com ela e fazer as suas vontades. Seja o cavalheiro, seja o companheiro. Afinal, um relacionamento não existe apenas para que ela faça as suas vontades. Um relacionamento é troca, é boa vontade, é se importar. Por isso, seja diferente, seja aquele que se importa.

 

"Every time you have to go

Shut my eyes and you know

I'll be lying right by your side"

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos