Categorias

Crônicas

Sinta saudades do que ficou

26/05/2016 - Taíla Quadros
#amigos #texto de quinta #texto próprio #pensamentos infinitos #texto da semana #saudades #amores

Aquele momento que você percebe que sente falta do que já teve um dia. Não das pessoas, mas das situações. Das conversas, dos gestos, das companhias, dos abraços e das risadas.

 

Cada pessoa que conhecemos nos traz um caminhão de coisas novas, novas pessoas e novos aprendizados. Às vezes a vida leva cada um para um caminho diferente. E sentimos isso. É duro ter que abrir mão de certas presenças, de todas essas coisas boas. Muitas vezes nos sentimos até injustiçados pela vida. Porém tudo isso faz parte da vida, dos seus caminhos e dessa série de encontros e desencontros.

 

Procure sempre pensar em tudo de bom que essa pessoa trouxe para você. Todo mundo que cruza o nosso caminho sempre deixa alguma marca e algum aprendizado. Basta sermos humildes e aprendermos a enxergar.

 

Podemos estar sentindo falta das conversas, dos abraços e dos conselhos , mas sempre vão ficar as lembranças e o aprendizado. É o olhar todos os dias para o que te traz memórias e sentir aquele quentinho que conforta o coração, sentir aquela saudade boa. A vontade de ver de novo, de saber como eles estão e de desejar sempre o bem. Sem o aperto da mágoa ou do rancor. Ser feliz começa quando a gente quer ver quem mora no nosso peito ser feliz. É sempre lembrar de tudo o que foi bom e esperar que todos estejam bem e que um dia todos possamos nos encontrar e viver todo o que há de bom novamente.

 

As saudades vão e vem. A gente precisa é aprender que o que ficou é o que merece ser lembrado. O coração cheio de amor que merece ser cultivado para sempre oferecer mais.

 

Quer receber todos os textos do Prateleira? Cadastre-se.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos