Categorias

Crônicas

Sobre amarras e caminhos

04/12/2014 - Taíla Quadros
#amarras
Como um namorado ciumento olhando para o seu lindo amor, ele quer dominá-la, quer tê-la para si, quer tê-la para sempre.
Mas não foi sempre assim, não havia discórdia, não havia brigas e nem desavenças. Tudo o que os rodeava era um lindo campo de margaridas ao pôr-do-sol e o contar de estrelas sob a luz da lua crescente, crescente como o amor dos dois.
Essa felicidade pode ter ido, mas acredite, ela voltará. Ou melhor, você vai ver que ela sempre esteve ali esperando, porque a felicidade não pode depender dela, daquela mulher que ele acredita ser a ideal, a felicidade está ali, sentada em um cantinho daquele quarto aguardando companhia para brincar.
Deixe-a livre, a sua pequena e frágil felicidade e o seu grande amor. As duas precisam de espaço, precisam de ar e querem ter tempo de poder sentir a sua falta. Deixe-as seguirem o caminho que escolherem, pois ela irá seguir a estrada mesmo que para isso tenha que ir sozinha. O seu medo de mudar não irá paralisá-las, muito pelo contrário, pode até ser um estímulo para o ir embora.
Se ela vai sentir a sua falta? Sim, vai sentir o peso da sua ausência cada vez que respirar fundo e não sentir o seu cheiro, sentirá a sua falta cada vez que tiver vontade de contar algo muito inusitado que viu na rua. O seu nome será o primeiro que ela vai pensar em todos os momentos. E se tudo isso foi verdadeiro, se esse sentimento for real e se vocês merecerem, ela voltará ou a felicidade vai te guiar e te levar até o lugar onde ela estiver.
Do amanhã não sabemos se vai ser bom ou ruim. Então viva esse hoje e faça com que ele seja o melhor possível. O nosso futuro brilhante é o resultado de todos os “hoje” que vivemos plenamente. Porque, no fim das contas, ela quer apenas que você saiba o que se passa em sua mente confusa e cansada e que, independente do que acontecer, ela estará sempre pensando em você.
Nem sempre as letras e as palavras são capazes de preencher vazios e expressar tudo o que se sente ao ver alguém quem se ama chorar quando a distância entre os dois está aumentando cada vez mais.
O que importa é a liberdade de ir e vir, de amar e sentir e toda a felicidade de aprender com cada momento que vivemos. Assim que se constrói o caminho que vai unir vocês.
[caption id="attachment_974" align="aligncenter" width="426"]amor04 Fonte: Pinterest[/caption]
 
comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos