Categorias

Crônicas

Sobre exigências e incertezas

01/05/2014 - Taíla Quadros
#amor #pensamentos #texto de quinta #texto próprio #sentimento #casal #colo

Fico muito triste em saber que talvez não dê certo, que talvez você não seja o homem para mim e nem eu a mulher para você.


Às vezes me surgem dúvidas e sei que você também tem as tuas. Queria que tudo fossem certezas. A certeza de que tudo vai dar certo, a certeza de que você vai sempre me amar, mas não tenho. Tudo o que tenho são dúvidas. Dúvidas que não me deixam fazer mais, ao saber que você também não faz mais por esperar algo de mim.


Gostaria de mais iniciativas sinceras, mais encanto, mais romance. Tudo o que eu sempre quis e nunca tive para mim.


Não quero a mesmice de um dia após o outro, seguido da rotina e da acomodação. Não quero o desleixo de intimidade, nem o esquecimento das pequenas coisas. Eu quero mais, eu espero mais, eu preciso de mais.


Talvez para me entregar eu precise de um empurrão, de uma certeza, de um piso firme.


Dizem que quando a gente quer deve se jogar, sem medir as consequências, fazer ser intenso enquanto durar.


Gostara que fosse assim com a gente. Gostaria que você se entregasse dessa forma, sem pensar que eu devo tomar a iniciativa, se não, não mereço retribuição. Quero o primeiro gesto vindo de ti, como foi no início, como foram as tuas tentativas e paciência quando tudo começou. Eu era menos acessível a esse amor que estava ali e mesmo assim você estava lá, tentando, insistindo, lutando.


Parece que agora que me entreguei, tudo ficou morno e não é preciso fazer mais nada, cada pequeno esforço é um grande sacrifício.
Quero o início de volta, quero me sentir desejada, importante, interessante, não quero simplesmente fazer parte de uma rotina de hábitos e esquecimentos. Quero o melhor, o melhor de ti e o melhor de mim. O melhor de tudo o que a gente pode ser.


Quero realizar os meus sonhos e os teus, quero fazer parte dos teus planos por inteiro, não só de corpo, mas de alma. Quero que você reconheça as minhas qualidades e não ache que cada defeito que eu tenho é mais insuportável que tudo o que há. Quero que você saiba que sou muito mais do que isso.


Quero que você veja além do que eu sou hoje. Assim como eu vejo em você.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos