Categorias

Crônicas

Uma asa

30/07/2015 - Taíla Quadros
#amor #pensamentos #crônica #relacionamentos #sentimentos #asa

Foto: Google Imagens

Trilha sonora no fim do post. ;)

 

Somente o amor de um deles não foi o suficiente. Somente com um só amor não foi possível. Sustentar algo por dois seres não é possível durante muito tempo. Embora acreditassse que a força do que sentia moveria montanhas e poderia os levar para onde quiséssem. O que nunca tinha parado para pensar é que um pássaro não consegue voar com uma asa só. Um anjo não vai muito longe quando lhe falta um pedaço.

 

E assim, ambos caíram. O voo que era tão lindo e certeiro acabou. Só restaram as asas partidas, sujas e amassadas. Era um ser completo, mas que para sair do chão e voar livre, precisava da sua metade. O pequeno pássaro não poderia levar o seu peso e o de mais um outro ser. Ambos teriam que se ajudar e voar juntos, em sincronia, para o mesmo lado e com o mesmo ritmo. Mas um deles quis ficar. Preferia o chão que era um lugar mais seguro, pois era o que já conhecia. Não era tão claro, não era tão bom. Mas era o que ele sempre teve e nunca teve coragem de sair, pois já caíra uma vez e não queria sentir a dor da queda novamente. Não queria lembrar que lá de cima a vista era melhor, de mais longo alcance e muito mais prazerosa. Mas também, ela levava a um lugar desconhecido. A um lugar onde nenhum deles já havia pisado. Diziam que era o paraíso prometido, diziam que era lindo e que lá estava tudo o que eles tanto procuravam, mas para chegar lá era preciso viajarem um longo tempo juntos, percorrerem um caminho que nem sempre era fácil, nem sempre era tranquilo.

 

Quanto mais feliz se é, mais luz se gera e mais gente quer se aproveitar disso ou tentar apagá-la. Cabia aos dois serem guardiões da própria luz, não deixarem que ela se apagasse e não deixarem ninguém interferir nisso. Pois, quando se abre a guarda, qualquer invasor aparece, faz o que quer, bagunça tudo e vai embora. Levando tudo de bom e deixando-os confusos e no escuro.

 

Nenhuma jornada de heróis é tão fácil. As águias nunca levam os hobbits direto para Mordor e nunca entendemos porque. Talvez seja para que eles trilhem o seu próprio caminho, descubram nessa jornada que somente juntos poderiam destruir o mal e que em algum momento um sempre precisa do outro. Um sempre precisará do outro para tirá-lo das trevas e fazê-lo voltar ao caminho.


Assim é a jornada do herói e assim tinha que ser o caminho dos dois, juntando as suas asas para chegarem juntos ao tão sonhado lugar do verdadeiro amor. 

 

"Memories keep haunting me

Help me chase them all away

Hush now settle down

Button up don't make a sound

Close your eyes, turn around

Help me burn this to the ground

Come now take the blame"

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos