Categorias

Crônicas

VOCÊ É DIFERENTE

23/04/2015 - Taíla Quadros
#amor #texto de quinta #crônica #texto próprio #quinta-feira #sentimento #relacionamentos

Quando tuas mãos tocaram o meu rosto pela primeira vez, senti que era diferente. Meu corpo estremeceu e todos os meus sentidos ficaram em alerta para captar todas as tuas ações, para interpretar todas as tuas intenções. Sentir o teu calor na minha pele me fez acreditar novamente que era possível ser feliz, que era possível eu começar de novo, sem pensar no passado e sem lembrar de todos os males que enfrentei para poder me libertar.

 

O seu olhar, que nunca desviava ao encontrar o meu, que estava sempre ali, curioso, atencioso e sempre me fazendo continuar a te admirar. Ficava tentando registrar e gravar na minha memória cada traço desse seu rosto que traz calma e amparo. E esse sorriso, ah esse sorriso é a fonte de alegria que me enche de esperança, que coloca um sorriso no meu rosto também. O melhor de tudo é saber que, após esse sorriso de olá vem o teu abraço, que é o meu melhor refúgio, a minha fortaleza e o meu porto seguro. O conforto que eu nunca mais quero deixar.

 

Quero fazer parte de ti, quero ser parte da tua vida. Te ver acordar todos os dias e te fazer dormir à noite, ser a primeira pessoa que te vê de manhã e ser a última pessoa em que você pensa antes de dormir. Melhor ainda, é saber que você quer isso também, é saber que sou retribuída em todos os meus sentimentos. Isso me dá segurança para fazer cada vez mais, isso me enche de amor.

 

Você me entrega amor e isso é tudo o que eu quero entregar a você também. Sem precisar pedir, sem precisar cobrar, sem serem necessárias longas e infinitas conversas sobre como você é perfeito e como eu não sou a sua tão sonhada amada.

 

Sou tudo o que você deseja, mesmo assim, com esse meu jeito torto e você também é tudo o que eu quero. És o meu amor, sem cobranças, sem julgamentos e sem comparações. Nós somos pura e simplesmente, o nosso amor.

 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos