Categorias

Crônicas

Você é único?

19/05/2016 - Taíla Quadros
#amor #pensamentos #texto de quinta #crônica #texto próprio #quinta-feira #texto da semana

Vivemos esperando pela pessoa que fará a diferença em nossa vida. Faça você a diferença, mas saiba que o único que merecerá ficar com você será: o único.

 

O único que valerá a pena será aquele que decidir ficar. Não aquele que vem passar um tempo para ver como é e depois vai embora. Será aquele que vier para ficar.

 

O único que ficará nas lembranças dela será aquele para o qual ela olhará todos os dias ao acordar e receberá em troca um lindo sorriso. O único.

 

O único que ela aceitará ao seu lado será aquele que sabe que o relacionamento não é um jogo onde um tenta ganhar do outro, onde apenas um tem que se dar bem e vai usar de trapaça para conseguir isso se achar necessário. Ele sabe que no relacionamento os pontos são contados através das demonstrações de amor e carinho e que assim como no amor deles, isso é único.

 

O único que fará tudo ter valido a pena, toda a espera, cada pedra no caminho, será aquele que não quis seguir em frente sozinho. Será aquele que vê que em dois tudo fica mais fácil, mais leve e mais divertido.

 

O único será aquele que não se aproximará com segundas intenções, que não mentirá para conseguir o que quer, que será sincero e honesto em todas as suas ações.

 

O único não precisará ser fisgado, enrolado ou manipulado. Ele estará com você de corpo e alma, porque quer e porque sabe muito bem das próprias dúvidas e certezas.

 

O único será aquele que atravessar a distância que for, que enfrentará a dificuldade que vier só para estar aqui. E não te traz isso como cobrança e sim, como experiência.

 

O único será aquele que, apesar de tudo ir conta, nunca vai embora, pois sabe que chegou ao seu destino, sabe que como você tudo vale a pena.

 

Quer receber todos os textos do Prateleira? Cadastre-se.

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos