Categorias

Resenhas

O Diário de um Mago - Resenha

08/05/2018 - Taíla Quadros
#resenha #opinião #Paulo Coelho #Klick Editora

Então, já que lemos Paulo Coelho e gostamos, o jeito é seguir em frente. Mais um livro chegando por aqui. Dessa vez temos O Diário de um Mago. Um livro baseado na jornada do autor pelo caminho de Santiago de Compostela. Um relato que traz muitos aprendizados, lições de vida, de vitória e experiências que mudaram a vida do autor, mas que com certeza podem ser refletidas por nós e aplicadas em nosso dia a dia.

 

A relação de Paulo Coelho com a magia é muito interessante e com certeza vale a pena ser conhecida mais a fundo. Tudo começa com um ritual onde ele receberá uma nova espada, mas não ocorre tudo como o planejado e ele não recebe o seu prêmio, por isso deve percorrer um caminho para recuperá-la. Com isso, inicia a sua jornada e todas as lições e aprendizados.

 

Ele é acompanhado por um guia por todo o caminho que é da mesma ordem de magos que ele e passa os exercícios e ensinamentos que podem levá-lo de volta a sua espada. Achei que o livro tem uma leitura muito interessante te fazendo refletir sobre vários aspectos da vida e como lidamos com o mundo ao nosso redor. Um aprendizado não só para o autor, mas para todos nós que, mesmo não tendo feito o caminho, podemos tirar muitas lições.

 

Fica a dica de leitura e reflexão.

 

Mais resenhas de Paulo Coelho:

- O Alquimista

- O Zahir

- Eu li Paulo Coelho - Vídeo

 

O Diário de um Mago - Paulo Coelho - 208 páginas - Klick Editora

Clique aqui para comprar esse livro.

 

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clica aqui e se cadastra. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos