Categorias

Resenhas

Papai Comédia - Resenha

08/08/2017 - Taíla Quadros
#dica #Editora Belas Letras #livro #opinião #pais #papai comédia #parceria #presente #resenha

Cada vez mais encontramos textos, livros e informações que buscam desmistificar a maternidade e facilitar a fica das novas mamães, mas e para os pais, o que a gente encontra? Bom além dos livros da do Papai é Pop que já fizemos as resenhas aqui (O Papai é Pop, O Papai é Pop 2 e O Papai é Pop em Quadrinhos), essa visão não é tão abrangida assim, por isso a Editora Belas Letras nos presenteou com esse lançamento divertidíssimo: Papai Comédia - da Descoberta ao Parto Humanizado. O autor, o comediante Fernando Strombeck, traz todas as sensações e emoções que viveu durante a gravidez da sua esposa.

 

Como não rir? :D

 

SINOPSE: Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja.

 

Um manual bem humorado e cheio de dicas valiosas para pais de primeira viagem, essa é mais uma dica de presente para o dia dos pais. ;)

 

Essas simpatias...

 

Os capítulos são curtinhos, a diagramação lindinha e ainda temos um capítulo escrito pela esposa do autor e outro pelo Papai Pop, Marcos Piangers.

 

Perguntas frequentes ;)

 

Se você quiser saber mais sobre a obra e sobre o autor, acesse: https://papaicomedia.com.br/

 

Tudo é uma questão de perspectiva :p

 

Papai Comédia - da Descoberta ao Parto Humanizado - Fernando Strombeck - 112 páginas - Editora Belas Letras

Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clica aqui e te cadastra. 

comentários
talvez você também goste
Publicidade
Facebook
Mais Lidos